sexta-feira, 6 de maio de 2011

As vezes a única coisa que me serve, que me basta, que me cabe, é escrever... é justamente nessas horas que as palavras vão embora. Hoje, eu queria escrever sobre sobre o silêncio.







não consegui, silenciei... não escrevi. mas está tudo aqui...

3 comentários:

Jefferson disse...

Olá! Achei que tivesse abandonado o blog. Teve um hiato? rs
Sobre o post, penso que às vezes o silêncio fala por si, não precisa ser (d)escrito, depende apenas do momento.
Continuo por aqui, espero que apareça mais vezes.

Beijo

PS: Não sei se minha opinião conta, mas eu gostava do background antigo. Aquela "sala velha" tinha um tom vintage que dava uma saudade... rs

Flá Campos disse...

obrigada por me escrever e mais ainda, por me ler. dei uma acalmada no blog, mas não parei e nem pretendo. qto ao layout antigo, sua opinião conta sim, mas sou canceriana, detesto mudanças, por isso me obrigo a mudar onde dói menos. :) beijos.

Jefferson disse...

Não precisa agradecer, passo por aqui sempre! Espero que não pare de escrever pois é um raro momento de calma que tenho durante o dia e uma oportunidade de ler algo com conteúdo.

Beijos

PS: Mudanças ... às vezes evito para não sair do meu conforto, às vezes forço só pra sacudir meu mundo e lembrar que ainda estou vivo. Quantas oportunidades perdi por evitar as mudanças e quantos erros cometi por mudar o que não devia. Epifanias, equívocos :)