sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ah o cigarro...

Será que é por culpa dele que a pressão sobre, desce, oscila, se emputece? Será que meu cigarro tá consumindo a minha esperança, ocupando as minhas horas, me deixando cansada demais pra mudar o percurso casa-trabalho//trabalho-rotina?

Todo dia ouço um monte de "veja bem", de "não é bem assim", de pseudo-elogios que soam como bofetadas na meio cara. Essa tonelada de mediocridade me emburrece. E além de burra, parece que tô ficando hipertensa.

Será que a culpa é do vinho com amigos? Do sexo na madrugada? (não com amigos, obviamente) // Do cigarro depois do sexo? Dessa vida insana, insone, real e visceral que ainda consigo levar nos poucos momentos em que posso ser a Fla na pessoa física?

Abre parênteses - a minha pessoa física fica imensamente feliz quando manda a minha pessoa jurídica a merda - fecha parênteses.

Parei de fumar... por 4 horas.

Então voltei...

Senti medo de não poder mais culpar o meu vício e ter que resolver os problemas que nem macho...

Mulherzinha mode on... até quando?

Um comentário:

gi sakamoto disse...

como faz pra desligar o "mullherzinha"??? vc quem criou, deve saber!!! rs =))) te amo!