domingo, 20 de dezembro de 2009

De uma carta endereçada ao amor...

...as vezes me pego as voltas com esse meu medo de sentir o que sinto...o que me faz, insanamente, calar o que meus olhos não sabem mais esconder...

...andei por aí perdida, no escuro, pensando se quem eu tanto queria também estava me querendo perdido, no escuro...ou nas festas, jantares, velas, perfumes bons mas que só nos causam náusea...não adianta a pessoa errada chegar com o perfume certo...

eu procurei tanto por você, amor, que você nem em sonho seria capaz de supor. Te buscava nas ruas, bocas, olhares e mapas que sempre conduziam aos lugares errados...

Andei sem destino, amor...

...mas já havia te econtrando dentro de mim...

...e agora que você chegou de fato, eu não vou calar esse sentimento...

...e ele diz que estou amando você... com todo o meu coração.

...não vejo a hora de ter você aqui para poder dizer isso te olhando nos olhos...

um beijo...calmo e demorado...meu amor.

Nenhum comentário: