sábado, 14 de fevereiro de 2009

As regras são claras....

#1
Não quero complicar as coisas. A vida passa e a gente nem percebe. Eu quero é ser feliz!

#2
Quero passar os dias chuvosos vendo filme e comendo pipoca com um amor que seja verdadeiro.

#3
Eu gosto de flores, ainda que seja só uma, delicadamente arrancada de um jardim.

#4
Eu odeio falsidade e sinto o cheiro dela de longe.

#5
Eu quero dormir nos braços de alguém que me faça acreditar.

#6
Eu tenho TPM, ainda que não menstrue mais.

#7
Vou cuidar de você enquanto você for leal.

#8
Vou cozinhar pra você nos finais de semana, desde que você abra o vinho e lave a louça.

#9
Adoro sexo. E gosto de olhar nos olhos. .

#10
Sou canceriana, portanto, não me magoe. Eu nunca esqueço.

#11
Quero um amor verdadeiro na vida. O resto é bobagem.

#12
Sou deliciosamente ciumenta.

#13
Sou sincera.

#14
Quando eu quero eu vou atrás e gosto de gente que faz isso. Portanto, vá a luta.

#15
Sou independente, dona do meu nariz, vou onde eu quero, quando eu quero, na hora que eu bem entendo.

#16
Não deixe que eu perca a admiração por você. Trabalhe duro, me faça rir, me proteja dentro do seu abraço.

#17
Não fique um minuto da sua vida ao meu lado se você tiver alguma dúvida sobre querer estar aqui. Não perca o meu tempo.

#18
Eu vou te fazer feliz a maior parte do tempo que estivermos juntos. Mas vou te pentelhar por bobagens. Sim, sou imatura as vezes.

#19
Quero sair pra dançar. Com você. Pra você.

#20
Quando eu te encontrar estarei contigo comemorando cada gol e segurando a sua mão quando a queda for inevitável.

Nenhum comentário: