quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Gostei

Passou por mim.
Gostei do cheiro.
Do jeito de andar.
Gostei das coisas que me fez pensar.
Me fez querer.
Gostei.

Gostei da roupa.
Camiseta branca.
Jeans surrado.
Tênis.
Despretensão.

Gostei do cabelo claro e despenteado.

Gostei do fato de não notar a atenção que despertava.
Entrou no bar, se sentou com os amigos.
Sem querer provocar, mas consequentemente provocando.

Eu gosto desse tipo.
Que não tem que se provar.
Que não tá nem aí.
Que não fica flertando só pra mostrar que é macho.
Que se sabe.

Gostei de tudo o que vi ali.

Da beleza incomum.
Do jeito imprevisível.
Do sorriso.

Gostei de observar.
De vez ou outra cruzar o olhar.
Não por flerte, mas por puro acaso.
Isso me encanta um tanto.

E me captura.
Gostei.

Um comentário:

Publicieide disse...

Seu texto ficou tão bom que também me fez gostar do que vi, ooops, do que vc viu, assim, por tabela, rs.

Beijos!