segunda-feira, 2 de março de 2009

Pra você minha flor!

Essa é a história de uma mocinha paradoxal!
Doce como mel, ácida como limão. Alegre como a Colombina, triste como o Arlequim. Intempestiva como cataratas que se recusam a obedecer calmamente os caminhos traçados pelo leito de um rio, equilibrada como uma japonesinha sábia.
Essa mocinha carrega e carregará pra sempre o ônus e o bônus da sua personalidade forte, honesta, inesquecível, imprescindível.
Ela ainda irá gargalhar incansavelmente dentro da sua alegria e paixão pela vida, mas irá se entristecer várias vezes dentro dos seus questionamentos e buscas nem sempre fáceis de chegarem ao fim.
Ela vive de um jeito que só ela! E muitas vezes, desatenta que é consigo, nem percebe o quanto é especial! Especial em tudo. Nas paixões que ela alimenta, no amor que ela tão generosamente entrega aos seus, na garra e dedicação que ela tem pra crescer, aprender, fazer diferença onde quer que ela esteja.
Ela é um diamante bruto. Tão valioso, mas tão valioso, que nunca será completamente lapidado. Diamantes assim não se deixam domar. São autênticos demais para ficaram numa vitrine. O lugar deles é na vida. Jamais serão jóias que servem apenas para enfeitar a vaidade alheia.
Essa mocinha é um presente. Um dos maiores que a vida me deu. Ela enche meus dias de alegria e os esvazia da tristeza. A força dela aperfeiçoa a minha. O caráter dela, melhora o meu.
Sempre tem as palavras certas, ainda que esteja em silêncio.
E ela tem passado pelo seu silêncio como uma verdadeira guerreira. Não poderia ser diferente. Afinal, ela nunca deixou que seu medo paralisasse suas pernas.
Ela nunca estará sozinha! E nunca será uma simples leitora! Sabe por quê?
Porque ela nunca deixará que o silêncio cale a sua voz interior. É de lá que vem sua força. Lá, é onde ela escreve a sua vida.
Estarei aqui pra ela sempre, pra sempre. No silêncio mais ensurdecedor e na balada mais arrebatodora.
Desejo a ela, que a pista esteja sempre cheia, que a música não pare nunca, que haja amigos aos montes e amores verdadeiros.
Desejo que esta busca atual a leve aos melhores lugares. E desejo também que um nova busca comece no minuto seguinte que a atual terminar. Porque de outro jeito, ela não saberia viver.

Amo você minha flor.
Pra sempre.

Com o maior amor do mundo,
Flá.

Nenhum comentário: