terça-feira, 24 de março de 2009

Trechos de um texto de Egídio La Pasta Jr no blog Mínimos Óbvios.

"- ...Então eu pensei que já que eu estava me sentindo tão maravilhosa, por que um filme, um jantar, um amor?

- Porque nós precisamos de alguém. De atenção, do olhar de alguém, do carinho, do toque. E por mais deslumbrante que você esteja, se não há vida, se não tem recheio, humanidade, é de plástico, é vazio.

- Sabe que eu acho que você só entrou aqui hoje pra me encontrar? É isso, você só entrou aqui pra me provar que ainda é possível. Que ainda é tempo de desejar. Não o querer pelo querer....

...Mas o querer de planejar. O querer de quem se reconhece. Que se vê porque ousou olhar nos olhos. E viu a fantasia. A magia. O amor e suas farpas."

Egídio, você escreve lindamente! Seu texto melhora o meu! Obrigada.

Nenhum comentário: